Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE CANSOU

Deolane Bezerra denuncia ataques que recebe de fãs de Carlinhos Maia: "Povo doente"

Deolane Bezerra denuncia ataques que lê com frequência nas redes sociais vindos de seguidores do humorista Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra relembrou os ataques que recebe dos fãs de Carlinhos Maia - Reprodução/YouTube/Instagram
Deolane Bezerra relembrou os ataques que recebe dos fãs de Carlinhos Maia - Reprodução/YouTube/Instagram

Deolane Bezerra denunciou os comentários ofensivos que recebe com frequência dos seguidores de Carlinhos Maia nas redes sociais. Ao participar do podcast PocCast, no YouTube, na noite desta segunda-feira (18), a advogada surpreendeu ao dar detalhes da situação constrangedora.

A influenciadora digital explicou que alguns internautas acreditam em uma teoria de que ela teria interesse no humorista, indo além da amizade. Recentemente, por exemplo, até mesmo um cachorro ganho pela viúva de Mc Kevin foi usado como munição para incrementar a história.

“‘Eu ganhei um cachorro e falaram: ‘Foi o Carlinhos que deu Lucas, se cuida! (…) A Deolane quer roubar teu marido’”, relembrou Deolane. Foi então que a advogada aproveitou para detonar as mensagens absurdas que recebe na web.

“‘O povo é doente! Vocês não têm noção das coisas que o povo inventa! As velhas que gostam do Carlinhos, me xingam tanto! Tem umas que ficam: ‘sai do meio do relacionamento deles’”, detonou a famosa.

VIVIAN AMORIM REBATE COMENTÁRIOS SOBRE MATERNIDADE

Na noite desta segunda-feira (18), a ex-BBB Vivian Amorim desabafou em seu Instagram sobre as cobranças que vem recebendo após dar à luz a sua primeira filha, a pequena Malu. Chateada, a influenciadora reiterou as cobranças que vem recebendo por estar sumida da web nos últimos meses.

"'Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro...' Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo porque fiz minha escolha assim que descobri que tava grávida", começou a apresentadora.