Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Deolane Bezerra critica relações abusivas após fala de Lipe Ribeiro: "Tá feio"

Após polêmica envolvendo Lipe Ribeiro e Viih Tube, Deolane Bezerra critica relações abusivas com tom de indireta para o ex-A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra critica relações abusivas após fala de Lipe Ribeiro: "Tá feio" - Reprodução/TV Globo
Deolane Bezerra critica relações abusivas após fala de Lipe Ribeiro: "Tá feio" - Reprodução/TV Globo

A advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para alertar suas seguidoras sobre o perigo de reações abusivas.

Em seu perfil, ela gravou uma série de vídeos e disse: "Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi algumas coisas ontem que saíram na Internet, eu confesso que eu fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso! Porque os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles, me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein gente?".

Em seguida, ela também falou de que prefere ficar solteira do que se envolver com esse tipo de homem.

"Eu vou falar para vocês, eu já me senti culpada por coisas que eu nunca vi. E eu não quero repetir isso nunca mais na minha vida, eu não estou doida! Muitas coisas que eu já passei eu não passo nunca mais! Mulherada, repense pelo amor de Deus! Eu vou ficar solteira muito tempo, mas antes de se envolver com qualquer coisa! O negócio tá feio, tá sério", finalizou ela.

O curioso é que Deolane Bezerra falou sobre o assunto logo depois da polêmica envolvendo o término Lipe Ribeiro e Viih Tube. Ela cita, inclusive, algo que saiu na internet recentemente, o que indica que poderia ser sobre esse burburinho.  Será que foi indireta?

ENTENDA A POLÊMICA 

A ex-BBB Viih Tube e o ex-Fazenda Lipe Ribeiro estão travando uma verdadeira guerra nas redes sociais.

É que o bonitão, que ganhou fama ao participar do De Férias com o Ex, foi a um podcast e falou sobre o relacionamento com a loira, que acabou.

"A gente começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova, tem 21, acho. Acho que começou a ter um sentimento ali que não era o momento, começou a ter ciúmes, começou a ter maluquice. O que era legal no começo era cada um no seu canto e ficava com outras pessoas e ótimo!", contou o galã. 

No entanto, em um comentário no Instagram, Vitória deu a própria versão da história: "Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. Amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que eu já fiz por você". Eita!

Siga a Contigo! no Instagram