Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Deolane Bezerra chora e lamenta um ano sem MC Kevin: "Mudou a minha vida"

Em carta aberta, Deolane Bezerra chora e lamenta um ano sem o cantor MC Kevin; veja a homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra chora e lamenta um ano sem MC Kevin: "Mudou a minha vida" - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra chora e lamenta um ano sem MC Kevin: "Mudou a minha vida" - Reprodução / Instagram

A influencer Deolane Bezerra publicou nesta última segunda-feira (16) uma carta aberta para o falecido marido MC Kevin e lamentou um ano sem o artista. Nas redes sociais, ela destacou os aprendizados ao lado do funkeiro e emocionou os seguidores com sua homenagem.

"Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!", começou citando.

Deolane fez questão também de exaltou a personalidade ímpar do cantor. "Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos!", mencionou.

Por fim, a advogada agradeceu os dias ao lado do artista e lamentou sua partida precoce. "Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, eu te amo. Muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!".

Antes da publicação, Deolane Bezerra falou sobre as horas após a tragédia que vitimou o cantor. Ela revelou que tentou se manter forte durante o processo de luto e não se permitiu chorar muitas vezes. A advogada teria até mesmo abandonado a terapia para focar em sua religiosidade.

Veja!

CARRO NOVO

A influencer Deolane Bezerra deixou seus fãs boquiabertos neste domingo (15) ao compartilhar mais uma realização pessoal. Com um sorriso de orelha a orelha, ela apresentou seu novo xodó avaliado em R$ 1 milhões e chocou os internautas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!