Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Dentista se revolta contra ex-BBB Gleici Damasceno após ser processada por rinoplastia mal feita: "Isso não aconteceu"

Segundo Nayane Pacheco, a participante de No Limite teria mentido na justiça para ganhar R$ 80 mil de indenização

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentista se revolta contra ex-BBB Gleici Damasceno após ser processada por rinoplastia mal feita: "Isso não aconteceu" - Reprodução/Instagram
Dentista se revolta contra ex-BBB Gleici Damasceno após ser processada por rinoplastia mal feita: "Isso não aconteceu" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e participante de No Limite, Gleici Damasceno está processando a dra. Nayane de Souza Pacheco, acusando ela ter realizado procedimentos estéticos em seu rosto que não a agradaram, pedindo uma indenização de R$ 80 mil.

Segundo informações do Notícias da TV, a dentista protocolou uma contestação, na qual alega que a ex-BBB conta uma história mentirosa à Justiça com o objetivo de tirar vantagem financeira da profissional, já que ela não pagou pelos serviços contratados.

Gleici Damasceno realizou uma rinoplastia no final de 2020, mas o confronto com a dra. só começou no início desse ano, em março. A ex-BBB esteve no Encontro da Fátima Bernardes e recebeu diversas críticas pela mudança do visual.

No mesmo dia, a dentista compartilhou um "antes e depois" de Gleici, que não gostou de ter sido exposta. Por isso, ela decidiu processar a dra. pedindo uma indenização de 80 mil reais.

Ela acredita que a dentista tirou proveito de sua imagem para se autopromover, além de causar constrangimento por tornar público os procedimentos em que ela se submeteu. Ela também diz que foi violado o sigilo do paciente.

A ação foi protocolada em 16 de março, mas a ex-BBB já teve duas derrotas. O juiz Sidney da Silva Braga derrubou os pedidos de segredo de Justiça e não pediu que as fotos fossem apagadas das redes sociais.

Além disso, a dentista apresentou trocas de mensagens privadas entre as duas, em que Gleici Damasceno elogia os procedimentos realizados por Nayane Pacheco, o que derrubaria a tese da insatisfação com os serviços.

Após as informações divulgadas pelo Notícias na TV,  a dentista se pronunciou em suas redes sociais: "Eu fui surpreendida pelo processo dela, não sei se todo mundo acompanhou, mas ela falou em uma foto no post que eu tinha feito uma remodelação errada nela e por isso ela teve que fazer uma rinoplastia. Então eu tive que me defender obviamente. É a minha imagem que estava em jogo, estava todo mundo falando que eu tinha feito errado o procedimento sendo que isso não aconteceu. Para me defender eu mostrei sim, num vídeo que está na minha página inclusive, mostrando os áudios que ela falou que tinha adorado o procedimento, que queria afinar mais o nariz, a gente fez até o queixo inclusive. Ela falou que adorou, que amou. O processo está em andamento e até o momento o juiz considerou o direito de resposta legítimo, tanto que ele não pediu pra remover das minhas redes sociais o vídeo, como a Gleici havia pedido no processo".

Gleici Damasceno não se pronunciou sobre o acaso.

AMIZADE

Será que vem parceria por aí? As ex-BBBs Juliette Freire e Gleici Damasceno empolgaram de vez as redes sociais na noite desta última quinta-feira (27) com uma troca de mensagens carinhosas.

Isso porque as ex-campeãs do Big Brother Brasil acabaram descobrindo um carinho e admiração mútua por acaso na web. No Twitter, a vencedora do BBB18 desabafou ao ganhar uma curtida da advogada: "Fiquei até nervosa com a bonita (Juliette) curtindo minha publicação".

Minutos depois, a atual vencedora do programa rebateu: "Mulher, eu sou doida por tu!". O comentário foi suficiente para empolgar tanto os internautas, quanto a participante de No Limite: "Meu Deus! Ju, olha meu direct!", pediu.