Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE NOTÍCIA

Dennis DJ anuncia fim do casamento de 13 anos com Bárbara Falcão: “Seguirmos caminhos diferentes”

O anúncio foi feito pelo próprio artista através de suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 22h14

Dennis DJ anuncia fim do casamento de 13 anos com Bárbara Falcão: “Seguirmos caminhos diferentes” - Reprodução/Instagram
Dennis DJ anuncia fim do casamento de 13 anos com Bárbara Falcão: “Seguirmos caminhos diferentes” - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento de 13 anos de Dennis DJ com Bárbara Falcão.

O anúncio do término foi dado pelo artista na noite desta quarta-feira (18) em suas redes sociais.

Em um post com um registro do dia do casamento dos dois, o músico contou que ambos decidiram em comum acordo seguirem caminhos diferentes.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união”, disse.

E, concluiu agradecendo os fãs. “Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, escreveu.

QUE HOMENAGEM!

Maiara, da dupla com Maraísa, parabenizou sua amiga Marília Mendonça pelo aniversário há alguns dias.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto da amiga de longa data e escreveu lindo texto em homenagem, até relembrando diversos aniversários que as duas comemoraram juntas.

"Eu já comemorei seu aniversário estourando a pulseira na boate nos seus 18 anos. Eu já te dei de presente a joia mais cara de aniversário. Eu já te dei o Dennis DJ de aniversário. Eu já comemorei seu aniversário num show. Eu já comemorei seu aniversário fantasiada Eu já comemorei seu aniversário sozinha porque a gente tinha brigado. Eu já não fui convidada para o seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa. Eu já não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… Eu já comemorei seu aniversário na porta da sua casa", contou a cantora.