Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Requisitado

Dennis DJ alcança cachê milionário e ultrapassa Alok, diz jornal

Produtor musical tem agenda lotada e já chegou a fazer cerca de 13 shows em um período de oito dias

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 10h53 - Atualizado em 13/01/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis DJ alcança cachê milionário e ultrapassa Alok, diz jornal - Reprodução/Instagram
Dennis DJ alcança cachê milionário e ultrapassa Alok, diz jornal - Reprodução/Instagram

Dennis DJ já é maior que muitos em questão de cachê! O artista estaria cobrando um valor milionário para tocar pelo País a fora.

De acordo com o jornal Extra, o cachê do produtor está em R$ 250 mil, superando até mesmo Alok. Em fevereiro de 2019, à Folha de S. Paulo, o marido de Romana Novais revelou que seu valor médio por show estava na casa dos R$ 150 mil.

Além disso, a agenda não fica vazia. Entre o fim do ano e início de 2020, o DJ chegou a fazer 13 shows em um período de oito dias.

A assessoria do Alok diz que ele fez 17 shows em 8 dias contra 13 shows do Dennis no mesmo período.

Vale lembrar, no entanto, que a carreira do famoso não vem de hoje. O artista se interessa por música desde os 15 anos e começou seus trabalhos no Furacão 2000.

PARCERIA COM LUDMILLA

Nesta segunda-feira (18), Dennis DJ postou um vídeo no qual mostrou uma visita de Ludmilla em seu estúdio, em que a cantora disse que “acabou de gravar um hit”. Nem precisa dizer que isso deixou os fãs bem ansiosos com a provável colaboração, né?

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, no começo do mês, Lud postou em sua conta no Twitter a data “29/11”, sem nenhuma outra explicação. Bom, se de fato a data for a de um lançamento, é para fechar o ano com chave de ouro.