Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Denílson Show mostra primeira foto com Luciele Di Camargo e faz linda homenagem: "14 anos de união"

Ex-jogador exaltou esposa no dia em que ela completa 44 anos e comoveu fãs com suas palavras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson Show publica primeira foto com Luciele Di Camargo e faz linda homenagem - Reprodução / Instagram
Denílson Show publica primeira foto com Luciele Di Camargo e faz linda homenagem - Reprodução / Instagram

O ex-jogador Denílson Show surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (25) ao publicar uma homenagem emocionante para a companheira Luciele Di Camargo.

Em seu perfil nas redes sociais, o comentarista esportivo compartilhou algumas das fotos mais marcantes ao lado da amada e comemorou seus 44 anos de vida. Entre as imagens, ele fez questão de publicar a primeira foto que tiraram juntos.

"Tudo começou nesse primeiro encontro. Entre a primeira foto nossa (que a gente não tinha ficado) e a última foto, se passaram 14 anos, coronel Di Carmago. Tudo que eu escreve não vai ser o suficiente. Feliz  aniversário, coronel! Só posso te desejar saúde, porque força você tem de sobra! Gratidão pela mulher, mãe e esposa que você é!", escreveu ele na legenda.

Fãs e amigos exaltaram a união do casal e parabenizaram a atriz pela nova fase "Lindos! Muitas felicidades!", destacou uma. "Que casalzão! Parabéns!", digitou outra.

Confira!

TODA FITNESS

Belíssima, a atriz Luciele di Camargo apareceu nesta última quarta-feira (29) exibindo toda a sua beleza em um clique quente nas redes sociais.

É que ela pegou pesado nos treinos e posou exibindo um abdômen trincado. Segurando a câmera na frente do espelho, com os cabelos presos e sem qualquer filtro, ela mostrou sua beleza.