Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Denílson se pronuncia sobre dívida de Belo: "Continua me devendo e eu continuo querendo receber"

Após decisão da justiça, comentarista disse que se revolta ao ver cantor "fazer a vida normal devendo milhões"

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson se pronuncia sobre dívida de Belo: "Continua me devendo e eu continuo querendo receber" - Reprodução/Instagram
Denílson se pronuncia sobre dívida de Belo: "Continua me devendo e eu continuo querendo receber" - Reprodução/Instagram

O atleta Denílson se pronunciou sobre a disputa judicial em que tenta receber valores do cantor Belo, com quem trava uma disputa na justiça há anos.

Após a revelação de que os ganhos do cantor com sua nova turnê serão transferidos ao comentarista, ele disse que a situação de fato segue igual.

"A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. Continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim... Não tenho mais nada pra falar desse assunto", declarou ao UOL.

"Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá", acrescentou.

A ação, que corre na justiça há duas décadas, tem como motivação o fim do grupo Soweto. Denílson era um dos proprietários do grupo e cobra uma indenização após o cantor romper o contrato para seguir carreira solo.

EMOÇÃO

O ex-jogador Denilson comoveu as redes sociais nesta terça-feira (25) ao expressar todas as saudades dos entes queridos.Completando mais um ano de vida, o marido de Luciele di Camargo dividiu um vídeo nas redes sociais falando sobre o aniversário sem a presença dos pais:

"Tinha que dividir com vocês, desculpa pela emoção mas é que nesse momento que não podemos estar perto de quem nos colocou no mundo dói demais. Tenho uma ligação gigante com meus pais e essa chamada por vídeo me deu uma derrubada", começou narrando.