Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTA!

Denilson reúne a família em festa surpresa para comemorar 44 anos de Luciele Di Camargo: "Conseguiu me enganar"

Atriz surgiu na celebração organizada pelo marido e se derreteu ao posar ao lado de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson reúne a família em festa surpresa para comemorar 44 anos de Luciele Di Camargo: "Conseguiu me enganar" - Reprodução/Instagram
Denilson reúne a família em festa surpresa para comemorar 44 anos de Luciele Di Camargo: "Conseguiu me enganar" - Reprodução/Instagram

Completando 44 anos, Luciele Di Camargo foi pega despercebida pelo maridão, o ex-jogador Denilson, com uma festa surpresa em sua casa na última segunda-feira (25). 

Tudo foi organizado pelo ex-atleta e ele fez questão de reunir a família para apagar as velinhas com a atriz. Nesta terça-feira (26), ela compartilhou cliques da noite especial. 

Em um dos registros, o casal aparece ao lado dos convidados que incluía Zezé di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda.

Na legenda da publicação, ela se derreteu pela surpresa e pelo marido: "Tem momentos na vida da gente que não importa o onde, o como e muito menos o quanto dinheiro, mas sim com quem".

"Fui pega de surpresa e o coração se encheu de gratidão. Obrigada a todos os que estavam presentes em especial ao mozão Denilson que dessa vez conseguiu me enganar e a minha vizinha que tanto fez pra me receber", concluiu.

FOFURA

O ex-jogador Denílson Show surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (25) ao publicar uma homenagem emocionante para a companheira Luciele Di Camargo.

Em seu perfil nas redes sociais, o comentarista esportivo compartilhou algumas das fotos mais marcantes ao lado da amada e comemorou seus 44 anos de vida. Entre as imagens, ele fez questão de publicar a primeira foto que tiraram juntos.

Veja: