Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Denilson diz que Luciele Di Camargo tinha vergonha dele: "Não queria me assumir"

Juntos há 15 anos, Denilson diz que Luciele Di Camargo queria manter o relacionamento escondido e relata climão com família Camargo

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson diz que Luciele Di Camargo tinha vergonha dele: "Não queria me assumir" - Reprodução/YouTube/Instagram
Denilson diz que Luciele Di Camargo tinha vergonha dele: "Não queria me assumir" - Reprodução/YouTube/Instagram

O ex-jogador de futebol Denilson abriu o jogo e revelou que o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo não foi apenas flores - segundo ele, a então namorada tinha receio de assumi-lo publicamente.

Ao podcast Fala, Brasólho, o ex-craque contou que a irmã do cantor Zezé Di Camargo não achava bom para a imagem ter um romance com um jogador de futebol.

"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido", relatou ele.

E não acaba por aí. Quando Luciele Di Camargo finalmente resolveu apresentá-lo à família, o ex-atleta não foi bem recebido por Emanuel, irmão da mulher: "Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão".

Hoje, Denilson ressalta a boa relação com todos. "Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé", completou.

Veja:

CALOTE

O ex-jogador de futebol Denilson voltou a expor o cantor Belo por sua dívida de R$ 5 milhões que até hoje não foi paga.

Em 2000, o pagodeiro resolveu sair da banda Soweto para seguir carreira solo. Na época, o atleta era empresário do grupo e o processou por quebra de contrato - em 2004, então, o artista foi condenado a pagar a bolada milionária.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.