Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Denílson desabafa sobre briga com Belo por dívida milionária: 'Martelo já foi dado'

Ex-jogador de futebol detona cantor sobre dívida milionária: 'Quem está devendo é ele'

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson desabafa sobre briga com Belo por dívida milionária: 'Martelo já foi dado' - Instagram
Denílson desabafa sobre briga com Belo por dívida milionária: 'Martelo já foi dado' - Instagram

O ex-jogador de futebol Denílson falou abertamente sobre a briga na justiça com o cantor Belo por uma dívida milionária.

Em entrevista no programa Aqui na Band, ele contou que ainda não recebeu nada da indenização definida pelo juiz, que é no valor de R$ 5 milhões.

Os dois brigam na justiça por causa do grupo Soweto. Na época, Denílson comprou os direitos da banda, mas o cantor abandonou o grupo sem pagar indenização. Assim, o atleta entrou na justiça em busca dos valores devidos.

“Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.

Denílson ainda contou que não sabe se Belo tem esse dinheiro ou não. “Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processos que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês”.

Para finalizar, o ex-jogador contou que os dois não se falam há muito tempo. “Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”.