Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Demitido do SBT, Léo Lins debocha e celebra venda de ingressos: "Quase esgotando"

Léo Lins debocha após ser desligado do SBT por "piada" polêmica e é ameaçado na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido do SBT, Léo Lins debocha e celebra venda de ingressos: "Quase esgotando" - Reprodução/Instagram
Demitido do SBT, Léo Lins debocha e celebra venda de ingressos: "Quase esgotando" - Reprodução/Instagram

Mesmo após ser demitido do SBT, parece que Léo Lins não deu para trás e seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. O ex de Aline Mineiro foi desligado da emissora paulista após fazer uma "piada" em um de seus shows envolvendo uma criança com deficiência. 

Na ocasião, o humorista disparou: "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes".

A repercussão do assunto foi tão grande que a empresa de Silvio Santos decidiu demitir o loiro da equipe do The Noite e, de acordo com o Em Off, a decisão é irreversíel. 

Nesta terça-feira (5), Léo Lins se demonstrou bem tranquilo quanto ao seu desligamento. Ele inclusive divulgou mais datas de seu show nas redes sociais e comemorou a vende dos ingressos. A atitude foi interpretada pelos seguidores como um deboche.

“Fortaleza, dia 30/07 tô aí e os ingressos tão quase esgotando”, disse ele em seu Stories do Instagram.

Nos comentários da publicação fixada por Léo Lins, alguns internautas já deixaram suas lamentações pelo comportamento inaceitável do humorista. "O tipo de 'comediante' que não difere piada de desrespeito. Será possível que você realmente achou engraçado? Pior que tem gente que defende ainda. Coitados. Mas um dia a vida ensina", escreveu uma.

“Será que as pessoas realmente estão comprando os ingressos para assistir o show? Fica um alerta ao 'artista'", ameaçou outro.

DETONADO AO VIVO

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão atacou Léo Lins ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a última polêmica envolvendo o ex-contratado do SBT. O rapaz, que fazia parte do 'The Noite', acaba de ser demitido da emissora de Silvio Santos após fazer piada com um garoto com hidrocefalia.

Irritada com a situação, a apresentadora não poupou em palavras para expor o que pensa sobre o caso durante o programa da RedeTV!. A princípio, ela citou algumas das vezes em que já lhe detonou na atração, mostrando não compactuar com seu tipo de humor, sempre focado em ofender alguém.