Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Demissão sem explicações de Evaristo Costa gera revolta entre famosos: "Você merece muito mais"

Vários famosos deixaram mensagens de apoio ao jornalista após profissional revelar demissão da CNN Brasil

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demissão sem aviso de Evaristo Costa gera revolta entre famosos: "Você merece muito mais" - Reprodução/Instagram
Demissão sem aviso de Evaristo Costa gera revolta entre famosos: "Você merece muito mais" - Reprodução/Instagram

Uma série de famosos deixaram mensagens para o jornalista Evaristo Costa que tornou pública sua demissão da CNN Brasil sem qualquer aviso.

Em uma publicação nas redes sociais, o jornalista revelou que só descobriu que estava fora do casal quando viu que seu nome não figurava mais nas chamadas da emissora. O desabafo foi publicado nesta sexta-feira (3).

"Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", escreveu.

Assim que fez a publicação, uma série de famosos prestaram solidariedade ao jornalista.

O humorista Carlinhos Maia foi um dos que deixou uma mensagem de consolo ao colega. "Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora", disse ele.

O modelo Danilo Faro disse que há um propósito na demissão do apresentador.

"Você merece muito mais querido. Quando uma porta se fecha eu sempre acredito que Deus tem algo muito maior preparado pra gente. Então receba, porque você é do bem, talentoso demais e o que é seu ninguém tira!", escreveu.

Quem também se pronunciou foi o jornalista Dony de Nuccio, que também viveu uma saída turbulenta da Globo. "Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço pra atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!", afirmou ele.