Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Delicado: motivo do término entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vem à tona

Motivo do término entre Wanessa Camargo e o marido é revelado e surpreende os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delicado: motivo do término entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vem à tona - Reprodução/Instagram
Delicado: motivo do término entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vem à tona - Reprodução/Instagram

Fãs da cantora Wanessa Camargo estão surpresos nas redes sociais com o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos de união.

Agora, o real motivo do término veio a tona em uma reportagem publicada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, os problemas de saúde mental da cantora prejudicaram o casamento.

O jornalista apurou que há "motivos delicados", e um deles é justamente as crises de pânico que a tem sofrido ao longo dos anos. Ela já até falou publicamente sobre o problema e revelou que contou até com a ajuda do pai, o sertanejo Zezé di Camargo.

Ainda de acordo com o colunista, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não dormiam juntos há mais de 3 anos. Eles ocupam quartos separados na mansão em que moravam no Espírito Santo.

O COMUNICADO

A cantora Wanessa anunciou nesta segunda-feira (2) o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ela publicou um comunicado nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa com a revelação.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", diz ela.