Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Defesa se pronuncia após família de Djidja Cardoso ser presa: “São doentes"

Advogada e defesa da família da falecida Djidja Cardoso se pronuncia após mãe e irmão de ex-Sinhazinha serem presos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2024, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defesa da família de Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram
Defesa da família de Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram

Após o triste falecimento da ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, seu irmão e sua mãe foram presos na tarde desta quinta-feira (30/5). Após a polêmica vir à tona, a advogada que defende Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso se pronunciou.

Após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinar prisão preventiva, Lidiane Roque deu sua primeira declaração e afirmou que os familiares de Djidja estão “doentes”. Ela foi questionada se os dois são usuários de droga.

A resposta, dada à imprensa em frente à delegacia, foi direta e sincera. Segundo a advogada, a defesa busca dar um tratamento a Cleusimar e Ademir.“Eles são doentes […] A nossa intenção é que eles recebam tratamento”, respondeu Lidiane Roque.

MAS O QUE ACONTECEU?

A mãe e o irmão de Djidja Cardoso receberam um mandado de prisão preventiva do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) após o falecimento da ex-Sinhazinha do Boi Garantido. Segundo a Revista Cenarium, eles foram presos junto com outros funcionários do salão de beleza que a famosa era sócia.

A gerente, o cabeleireiro e a maquiadora do estabelecimento também receberam mandados de prisão. De acordo com as informações, os crimes listados são: estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas. Ademar Cardoso Neto, irmão de Djidja, foi acusado de estupro, que pode o levar a seis a dez anos de prisão, e associação criminosa ao tráfico de drogas, podendo ganhar três anos de prisão.

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso faleceu na manhã da última terça-feira (28) com apenas 32 anos. A causa da triste notícia não foi revelada, mas, como comentado por internautas nas redes sociais, o corpo da moça foi encontrado sem vida por familiares.