Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dedé Santana revela reação sincera de Xuxa Meneghel após caprichar em beijão: "Ela achou chocho"

Os dois gravaram uma cena intensa para filme e a loira mostrou franqueza ao comentar; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana revela reação sincera de Xuxa Meneghel após caprichar em beijão: "Ela achou chocho" - Reprodução/Instagram
Dedé Santana revela reação sincera de Xuxa Meneghel após caprichar em beijão: "Ela achou chocho" - Reprodução/Instagram

O ator Dedé Santana revelou uma história curiosa do passado em uma conversa com Sérgio Mallandro. Ambos já foram 'par romântico' de Xuxa Meneghel no cinema.

Durante o podcast Papagaio Falante, Dedé contou que ele foi quem beijou a loira primeira.

"Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme "O Mágico de Oroz", eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela", lembra ele.

O humorista conta que conversou com a loira que estava no auge da fama (e da beleza). Após o beijão, ele pediu que ela avaliasse sua performance. Sincera, a loira detonou.

"Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?'. Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'. Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", lembra ele rindo.

Os Trapalhões e o Mágico de Oróz foi lançado em 1984.

Na conversa, Sérgio Mallandro também lembra seu beijo com a apresentadora em Lua de Cristal.  "A Tizuka [Yamazaki, diretora] falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Aí então em meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo".

NAVIO DA XUXA

Xuxa Meneghel pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (18).

Nas redes sociais, a mãe de Sasha fez um anuncio para lá de especial e informou que, em 2022, inaugurará um navio temático para todos que tiveram sua infância com a famosa 'Rainha dos Baixinhos'. Segundo ela, a ideia é comemorar seu aniversário de 59 anos