Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Declaração de Rafa Justus para sua melhor amiga comove os fãs: "Essa menina tem valores"

Muito bem criada por Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, pequena ganhou elogios pela publicação; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Rafa Justus para sua melhor amiga comove os fãs: "Essa menina tem valores" - Reprodução/Instagram
Declaração de Rafa Justus para sua melhor amiga comove os fãs: "Essa menina tem valores" - Reprodução/Instagram

A pequena Rafa Justus encantou os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (30) para prestar uma homenagem para sua melhor amiga, a atriz Pietra Quintela.

A filha de Ticiane Justus e Roberto Justus mostrou maturidade ao falar da relação muito próxima com a pequena. As duas são inseparáveis.

"Chegou seu dia! Dia da melhor companhia, melhor risada, prima, melhor amiga e irmã do coração! Uma pessoa que eu sei que posso contar sempre! Quero te desejar as melhores intenções da vida! Obrigada por existir! Eu te amo demais e sou muito feliz em ter você por perto!", escreveu ela.

A web não se conteve com a fofura do relato. "Conte comigo para todo sempre! Obrigada por todas as risadas, brincadeiras e etc! Você não é só especial para mim como é para todos!! Feliz aniversário para a menina essa menina mais que especial!", escreveu.

Nos comentários, só elogios para a duplinha: "Ter uma melhor amiga é tudo", comentou um. "Que carinhosa a Rafa, essa menina tem valores", disse outro.

Recentemente, ela recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Enfim, chegou o seu dia, filha. Que emoção! Rafa vacinada. Vacina, sim. Viva o SUS. Viva a ciência", escreveu ela.

Veja: