Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Declaração de Marcelo Faria para a ex-mulher comove fãs nas redes sociais: "Isso é que é amor"

Ator pegou fãs de surpresa ao publicar um longo texto dedicado à atriz que é mãe de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Marcelo Faria para a ex-mulher comove fãs nas redes sociais: "Isso é que é amor" - Reprodução/Instagram
Declaração de Marcelo Faria para a ex-mulher comove fãs nas redes sociais: "Isso é que é amor" - Reprodução/Instagram

O ator Marcelo Faria comoveu os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao publicar uma declaração para a ex-mulher, a também atriz Camila Lucciola.

Pais da pequena Felipa, os dois tem uma relação de muito carinho após o fim do casamento.

"Ontem foi aniversário da Camila, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f*! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota", começou ele.

O ator contou que os dois comemoraram juntos mesmo após um perrengue. Com intimidade, o ex-casal segue dividindo momentos importantes.

"Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… gargalhadas a parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família, vá meditar e faça meu post com depoimento viu “Macelo”…?! Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e a noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons. A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho, e além de tudo isso tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar", contou ele.

O galã exaltou o amadurecimento de sua ex. "A mulher que se tornou sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é. Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar ! Obrigado ao projeto “Zorro” que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você nega. Te amo sempre. A sua carinha para você", disse ele.

Nos comentários, fãs elogiaram o depoimento do ator. "Chorei. Lindo de ver", disse uma. "Muito linda essa relação de vocês, amo", escreveu outra. "Esse depoimento me dá paz na alma, isso que é amor", acrescentou outro seguidor.

Veja:

FAMÍLIA

Aos 49 anos, o ator Marcelo Faria surpreendeu os internautas necom um raríssimo registro da família. Curtindo muito as férias pela Bahia, o global dividiu um clique ímpar ao lado da filha, Felipa, e conquistou uma chuva de suspiros nas redes sociais.