Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Declaração de amor de Chay Suede para Laura Neiva gera comoção: "Dona do meu desejo"

Em longo texto, ator falou do relacionamento com a atriz, exaltou sua sabedoria e comemorou 7 anos de uma união feliz

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de amor de Chay Suede para Laura Neiva comove fãs: "Dona do meu desejo e do meu coração" - Reprodução/Instagram
Declaração de amor de Chay Suede para Laura Neiva comove fãs: "Dona do meu desejo e do meu coração" - Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede comoveu os seguidores ao publicar uma homenagem tocante para a esposa, Laura Neiva, no dia em que ela completa 28 anos de idade.

Apaixonado, o galã deixou uma declaração de amor para a atriz em um post nesta quarta-feira (22).

"O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos 7 anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você", começou ele.

O ator ainda exaltou o companheirismo e a relação muito próxima que os dois construíram. 

"Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você. Mãe dos meus filhos dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais pra poder te amar cada dia melhor", afirmou ele.

Leia abaixo o restante da declaração:

Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá. A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade.

Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre.

GATO!

Chay Suede deixou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao compartilhar uma sequência de cliques abusando da sensualidade. Nas redes sociais, o ator surgiu pegando pesado no treino e arrancou suspiros ao surgir todo suado e exibindo os braços musculosos, peitoral definido e muita carisma.

Veja: