Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Decisão drástica de Simone contra Simaria deixa fãs sem chão: "Não estou acreditando"

Decisão drástica de Simone que mudou o nome de seu perfil nas redes sociais deixou os fãs abalados

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decisão drástica de Simone contra Simaria deixa fãs sem chão: "Não estou acreditando" - Reprodução/Instagram
Decisão drástica de Simone contra Simaria deixa fãs sem chão: "Não estou acreditando" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que até então faz dupla com a irmã Simaria, surpreendeu os seguidores ao alterar o nome oficial que ela usa nas redes sociais.

Isso mesmo: vivendo uma relação turbulenta com a irmã, ela agora adota um nome solo.

A gente explica. É que a sertaneja usava como nome de usuário "simoneses" - ses era uma referência à dupla Simone e Simaria. Agora, ela alterou o nome para Simone Mendes, seu nome pessoal.

Será que vem anúncio de que a dupla vai acabar? Fãs estão ressabiados. Nas redes socais, eles estão perplexos com a mudança no perfil da sertaneja.

"Não estou acreditando", disse um. "Eu nem preciso dizer para onde está caminhando a dupla, né?", lamentou outro. "Acho que ela pulou do barco", disse outro. "Simone contou que tem 1 mês que não fala com Simaria. Que nem atende os telefonemas dela", contou outro. 

Veja:

PROVOCOU?

A cantora Simone surpreendeu os fãs ao publicar um clique inesperado em suas redes sociais. Na foto, a sertaneja aparece sorridente ao lado de um grupo de influenciadores famosos. Entre eles aparecem Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

Alguns desses famosos recentemente levaram um "unfollow" da irmã da sertaneja, Simaria. Por isso, a foto foi encarada por alguns como uma "provocação" da cantora, que ainda mandou um recado curioso na legenda da publicação.