Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Decidida, ex-chiquitita Fracis Helena tira novela do currículo, deleta fotos e deixa de seguir atores

Famosa Cris de Chiquititas está desassociando sua imagem à produção e não é mais seguida por ex-colegas; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decidida, ex-chiquitita Fracis Helena tira novela do currículo, deleta fotos e deixa de seguir atores - Reprodução/Instagram
Decidida, ex-chiquitita Fracis Helena tira novela do currículo, deleta fotos e deixa de seguir atores - Reprodução/Instagram

Gente? A ex-chiquitita Francis Helena decidiu desassociar sua imagem à antiga novela infantil. 

Responsável pelo papel da órfã Cris na primeira versão da produção, a atriz deixou de seguir e também não é mais seguida por nenhum ex-colega da novela. Antes, Francis exaltava a trama e mantinha laços com o elenco. 

Aretha Oliveira, que acompanhou a atriz em Chiquititas entre 1997 e 1998, realizou uma live recentemente e disse que não houve desavenças entre o elenco. "Claro que sou amiga da Francis. Não deixamos de ser amigas. É preciso respeitar as fases", contou.

Agora com 36 anos, a escolha da artista pode estar sendo motivada pelo desejo de dar enfoque a novos trabalhos, afastando-se da imagem de ex-chiquitita. Francis está apagando comentários que rementem à novela e evitando perguntas sobre o assunto em entrevistas. 

DESABAFO

A atriz Fernanda Souza revelou que não tem mais qualquer interesse em fazer novelas.

Aos 37 anos e após um ano sabático, ela disse que a dedicação que uma produção muito longa exige não combina mais com seu estilo de vida.