Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU!

Deborah Secco revela romance secreto com cantora: "Foi um namoro"

Deborah Secco viveu romance secreto há anos, resolveu expor o affair discretamente e a identidade da sortuda veio à tona; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 08h34 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú: "Foi um namoro" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú: "Foi um namoro" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18), a atriz Deborah Secco chocou os fãs ao fazer a revelação bombástica de que já namorou uma mulher famosa - apesar de não ter revelado a identidade da sortuda, já foi descoberto de quem se tratava.

De acordo com o jornal Extra, a artista teve um affair com a cantora Maria Gadú. Na época, as duas estavam solteiras e resolveram manter o relacionamento em segredo.

"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", disse Deborah Secco em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Atualmente, vale destacar, a global é casada com o modelo Hugo Moura desde 2015; nesse mesmo ano, os pombinhos se tornaram papais de Maria Flor, que hoje tem 6 anos.

Já a musicista namora a artista multimídia Ana Paula Popi desde 2021. É o primeiro relacionamento que ela assume desde o fim de seu casamento com a produtora Lua Leça.

OUSADA

A atriz Deborah Secco se despiu de qualquer pudor e abriu a intimidade ao relembrar sua fase 'ousada' antes de se casar com o ator Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a artista relembrou da época em que aproveitou a solteirice e usufruiu bastante da vida sexual.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.