Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Deborah Secco surge totalmente diferente para novo papel: ''Rejuvenesceu''

Com visual radicalmente diferente, Deborah chamou atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 08h57 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra novo visual para novela - Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra novo visual para novela - Reprodução/Instagram

Deborah Secco está prontinha para um novo papel e incluiu um visual renovado no pacote.

A atriz surgiu na manhã desta segunda-feira (16) com um look totalmente diferente. Deixando de lado os fios curtos, ela apareceu com os cabelos longos e em tom de ruivo estilo Marina Ruy Barbosa.

A transformação é por causa das gravações de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo. "Atenção! Com você: Josimara! Ainda não posso contar muita coisa, mas 27 de janeiro está logo ali! Novo visual, novo ano e novas histórias!", anunciou Deborah na legenda do clique.

Os fãs aprovaram a mudança. "Com cabelo comprido, fica ainda mais bonita", escreveu uma seguidora. Outra elogiou também: "Você ficou muito linda! E rejuvenesceu também, como se precisasse, né?", comentou.

PANTERONA

Na última sexta-feira (13), ansiosa pela estreia de sua nova novela, Salve-se Quem PuderDeborah Secco surgiu nas redes sociais ao lado de suas colegas de trabalho Juliana Paiva e Vitória Strada.

As atrizes surpreenderam os fãs ao fazerem uma foto em referência ao filme As Panteras! "As Panteras! Será que a gente está ansiosa?", escreveu ela na legenda do Instagram.

Deborah Secco mostra novo visual para novela