Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / #JUDASDAY

Deborah Secco se pronuncia após cena da reprise de 'Laços de Família' repercutir nas redes: "Nunca imaginei"

Hashtag #JudasDay ganhou força nas redes sociais após reprise de cena icônica da novela

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se pronuncia após cena da reprise de 'Laços de Família' repercutir na web - Instagram; Globo
Deborah Secco se pronuncia após cena da reprise de 'Laços de Família' repercutir na web - Instagram; Globo

Deborah Secco foi surpreendida pela forte repercussão nas redes sociais de uma cena da novela Laços de Família (2000), que foi ao ar em reprise do Vale a Pena Ver de Novo nesta terça-feira (8).

Na cena, a vilã Íris, interpretada por Deborah, faz uma provocação a Camila (Carolina Dieckmann): com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreve a palavra Judas no espelho da sobrinha, e o resultado é uma briga que ficou marcada na história da telenovelas.

Os fãs de Laços de Família, claro, sabiam disso, sendo que muitos deles repetiram a atitude espevitada de Íris e compartilharam nas redes com a hashtag #JudasDay — para a alegria (e espanto) de Deborah Secco.

"Eu nunca imaginei uma tarde como esta em 2020, mas a reprise de 'Laços de Família' está cumprindo muito bem o seu papel de nos fazer esquecer de nossas dores e de soltar as Iris que tem dentro de todos nós", disse a atriz em vídeo publicado no Instagram.

"Muito obrigada a todos que me fizeram rir. Aliás, sorrir não, eu gargalhei e ri alto com as pessoas que comentaram a cena do nosso #JudasDay", brincou ela, que ainda mandou um recado carinhoso para Carolina Dieckmann. "Carol, muito obrigada pela nossa parceria. Te amo."