Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Deborah Secco se emociona ao receber elogios da mãe: 'Me elevaram a um patamar ainda maior'

A atriz está no ar como Alexia, na trama de 'Salve-se Quem Puder'

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 11h18 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se emociona ao receber elogios da mãe - Reprodução/Instagram
Deborah Secco se emociona ao receber elogios da mãe - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (5), a atriz, Deborah Secco se emocionou ao receber elogios da mãe, Silvia Secco, por seu novo papel nas telinhas com a personagem, Alexia, na trama de Salve-se Quem Puder.

A atriz resgatou um clique antigo de quando ainda era criança ao lado da mãe e aproveitou a legenda para escrever um textão declarando todo o seu amor pela mãe e agradecendo os imensos elogios que recebeu após o capítulo de ontem da novela.

"Hoje eu queria fazer um post pra minha mãe. Pra minha leoa, que acha que eu nem ligo pro que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe você, dona Silvia Secco, que eu ligo, eu sinto, eu choro com a sua alegria e com o seu orgulho.", começou a atriz a escrever em seu texto.

"Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de artista, me elevaram a um patamar ainda maior do que todos a que você mesma já me alçou... Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina de boné e calça larga, que corre atrás e conquista seus sonhos.", continuou

"Ontem, mamãe, você transformou (de novo) a jornada de Salve-se Quem Puder na novela de aconchego. Eu aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como ibope, crítica, público, teve o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada... a moedinha da coragem tá renovada. Alexia será o máximo! Porque ela é, e porque ela me escolheu pra ser e te fazer feliz.", concluiu a atriz.

Deborah Secco é casada com o ator, Hugo Moura e juntos o casal são pais da pequena, Maria Flor.

Deborah Secco se emociona ao receber elogios da mãe