Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Deborah Secco se declara "piranha" e diz que ficava com homem casado: "Gosto de transar"

Deborah Secco se declara "piranha" em fala polêmica ao detalhar vida sexual ativa

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se declara "piranha" e abre intimidade: "Gosto de transar" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco se declara "piranha" e abre intimidade: "Gosto de transar" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco se despiu de qualquer pudor e abriu a intimidade ao relembrar sua fase 'ousada' antes de se casar com o ator Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a artista relembrou da época em que aproveitou a solteirice e usufruiu bastante da vida sexual.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda", disparou ela.

Inclusive, foi nesse período que ela protagonizou algumas tretas por se envolver com homens comprometidos. "Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", completou.

Vale lembrar que Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015.

Veja:

CORPÃO

Sempre impecável, a atriz Deborah Secco deixou os seguidores de queixo caído ao dividir cliques quentíssimos. É que, assim como outras famosas, a musa aproveitou o dia para renovar o bronze longe do frio. 

Na companhia do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor, a veterana nas artes surgiu na web com um biquíni azul-bebê. A peça bem cavada deixou a barriga definida da musa à mostra, bem como os pernões e, obviamente, o decote volumoso.