Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Deborah Secco revela diagnóstico de doença mortal após se recuperar da Covid-19: "Momento tão difícil"

Curada do coronavírus, a atriz contraiu outra enfermidade perigosa e relatou os momentos de tensão

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 11h00

Deborah Secco revela diagnóstico de doença mortal após se recuperar da Covid-19: "Momento tão difícil" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco revela diagnóstico de doença mortal após se recuperar da Covid-19: "Momento tão difícil" - Reprodução/Instagram

O ano de 2020 não foi bom para ninguém, e Deborah Secco pode provar. Após contrair Covid-19, a atriz revelou que recebeu um diagnóstico de hepatite viral - doença que matou mais de 1,3 milhões de pessoas em 2015.

A artista fez a revelação pela primeira vez à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, e relatou o susto ao descobrir a enfermidade.

"Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", disse ela.

Recuperada, a esposa de Hugo Moura aproveitou para ressaltar a novidade que foi voltar às gravações de Salve-se Quem Puder. "Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia", finalizou.

MUSA

Deborah Secco amanheceu com a corda toda e não poupou os seguidores ao publicar clique arrematador, de deixar qualquer um boquiaberta.

No Instagram, ela abusou da sensualidade ao surgir em selfie de biquíni rosa, fininho, colocando o corpo impecável para jogo. Com sorrisão estampado no rosto, a atriz ostentou o abdômen sarado causando euforia nos fãs.