Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Deborah Secco relembra série ao lado de Luisa Arraes e Eduardo Moscovis

Atriz anuncia reprise de ‘Louco Por Elas’ e relembra projeto exibido em 2012

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 21h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco compartilha clique com Luisa Arraes e Eduardo Moscovis - Instagram
Deborah Secco compartilha clique com Luisa Arraes e Eduardo Moscovis - Instagram

Deborah Seccoestá só saudades nesta quinta-feira (26) e decidiu aproveitar o clima de TBT para relembrar um antigo trabalho seu.

Nas redes sociais, a atriz, que atualmente está no ar como Alexia, em Salve-se Quem Puder, compartilhou um clique da série global Louco Por Elas, onde atuou ao lado de Luisa Arraes e Eduardo Moscovis.

Na imagem, compartilhada no Instagram da musa, o trio, que interpretava uma família, aparece ainda ao lado da ex-atriz mirim Laura Barreto, que se encontra afastada das telinhas.

“E esse tbt maravilhoso de Loucos Por Elas? Olha essa turma! Agora eu posso matar a saudade, porque o Canal Viva vai reprisar Louco Por Elas! A partir das 21h! Amei? Amei muito!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se mostraram empolgados com a reprise. “Eu amo, espero que exiba todos os episódios”, disse um. “Que legal, eu adorava”, confessou outro. “Série maravilhosa, que saudade”, afirmou um terceiro.

FILHA CORUJA:

Parabéns! Deborah fez uma homenagem pra lá de especial para sua mãe, Silvia Secco, que completou mais um ano de vida na última quarta-feira (25).

“Feliz aniversário pra mãe mais especial do mundo. Pra minha leoa, que ruge e afaga. Que educa e alimenta. Que ama incondicionalmente. Que me põe no colo e inspira o que eu tenho de melhor. A pessoa que mais me incentivou e acreditou em mim. Que continua incentivando e acreditando. Que se orgulha de mim e repete com a minha filha os passos firmes que nos trouxeram até aqui com todo o amor do mundo. Meu coração bate dentro do seu e o seu aqui no meu. Te amo. Obrigada por ser, por tanto”, escreveu ela.

Veja: