Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Deborah Secco relembra primeira experiência com outra mulher: "Me fez bem"

Aos 42 anos, Deborah Secco relembra primeira experiência com outra mulher e fala abertamente sobre sua bissexualidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco relembra primeira experiência com outra mulher: "Me fez bem" - Reprodução / Instagram
Deborah Secco relembra primeira experiência com outra mulher: "Me fez bem" - Reprodução / Instagram

Neste domingo (5) a atriz Deborah Secco falou abertamente sobre seu passado amoroso e detalhou sua primeira relação com outra mulher. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz de 42 anos comentou sua bissexualidade e admitiu ter quebrado uma barreira interna.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", declarou.

Bem resolvida, ela afirmou que não deixou a opinião alheia interferir nos seus desejos: "Mas a sociedade cria em você uma minibarreira. Pensei: 'Meu Deus, e agora?'. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: 'Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante'. Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam", declarou.

Sem citar nomes, Deborah Secco ainda admitiu que viveu uma verdadeira história de amor com uma de suas antigas parceiras. "Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros", afirmou.

Vale lembrar que o jornal Extra noticiou que a suposta companheira da global na ocasião seria a cantora Maria Gadú. Na época, as duas estavam solteiras e resolveram manter o relacionamento em segredo.

UMA MOCINHA!

A atriz Deborah Secco foi flagrada neste domingo (29) ao lado da filha, Maria Flor. Em um dia de muito sol e calor, as duas foram juntinhas à praia da Barra Da Tijuca, na Zona Oeste da cidade e a menina chamou a atenção pelo seu tamanho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!