Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deborah Secco rebate duros ataques sobre seu corpo: "Estou com bunda mole"

Atriz Deborah Secco rebate duros ataques que é alvo com frequência nas redes sociais devido a transformações de seu corpo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco falou sobre a pressão estética que sente há vários anos - Reprodução/YouTube
Deborah Secco falou sobre a pressão estética que sente há vários anos - Reprodução/YouTube

Aos 44 anos, Deborah Secco abriu o coração e falou sobre como o julgamento popular afeta sua vida. Apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país, ela revelou ter sido refém de remédios para emagrecer e até deixou de sair de casa por se sentir feia.

O desabafo foi feito durante sua participação no DiazOn, podcast da ex-BBB Carla Diaz. "Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira sem precisar", lamentou a atriz. Ela também revelou ter deixado de ir à praia por muito tempo com medo de comentários: "Eu tinha uma autoimagem crítica".

"Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor: fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer (risos)", desabafou Deborah Secco.

No bate-papo, ela também rebateu os comentários negativos que recebe sobre seu corpo nas redes sociais. Bem resolvida, ela mostrou estar lidando bem com seu envelhecimento: "Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura (risos)... Estou ficando velha e a velhice não me assusta!".

Além disso, a musa também deixou um recado sobre a maternidade: "Ninguém fala que [a maternidade] tem tudo para acabar com sua energia vital. A gente tinha o 'sonho dourado' da maternidade. Ainda é muito romantizada, porque é tudo difícil, educar é difícil!", completou.

DEBORAH SECCO ARRASA NA PRAIA

A atriz Deborah Secco foi motivo de suspiros recentemente. É que a famosa aproveitou as temperaturas altas do Rio de Janeiro e a folga da Globo para levar a filha Maria Flor para se refrescar em uma das praias mais requintadas da cidade maravilhosa, a da Barra da Tijuca. Aos 44 anos, a morena ostentou seu corpo trincado enquanto era flagrada por paparazzis.

Nas imagens, ela aparece usando um biquíni extrafino laranja que possui uma série de amarrações. A atriz deu laços no cortininha ao redor da barriga chapada e ainda deu outros nozinhos na parte da calcinha fio-dental. E não para por aí! O tamanho PP da roupa de banho fez com que o decote da famosa quase pulasse para fora e a peça de baixo fosse engolida completamente pelo bumbum redondo.