Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco posa de ladinho e biquíni fio-dental desaparece em bumbum “Sereia”

Dona de curvas poderosas, Deborah Secco empina bumbum enquanto posa de ladinho o e deixa fãs em choque

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco posa de ladinho e biquíni fio-dental desaparece em bumbum - Instagram
Deborah Secco posa de ladinho e biquíni fio-dental desaparece em bumbum - Instagram

Que mulher! Dona de um corpão escultural, a atriz Deborah Secco voltou a movimentar as redes sociais na noite desta quarta-feira (25). Em seu perfil das redes sociais, a esposa do ator Hugo Moura compartilhou uma sequência de cliques ousadas e colecionou elogios.

Aproveitando o dia ensolarado para curtir um passeio de barco, a bela surgiu usando um biquíni fininho e colocou as curvas poderosas para jogo. No primeiro clique, a global posou de costas, com parte do corpo imerso na água, e quase fez a calcinha fio-dental desaparecer no bumbum GG.

Em seguida, Deborah Secco surge dentada no barco, em um cenário paradisíaco com o mar de fundo. Caprichando no carão, ela surgiu de cabelos soltos, usando óculos escuros, e ostentou barriga negativa, cintura fininha, além de pernas torneadas.

“Eu sigo o sol! Hoje de biquíni, mas amanhã é dia de amfAR”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando um símbolo de sol e outro de coração amarelo junto do texto. Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da artista e deixaram uma enxurrada de elogios.

“Maravilhosa”, escreveu um, colocando vários símbolos de corações ao lado do elogio. “Depois dizem que não existe sereia”, derreteu-se outro. “Gostosa”, escreveu uma terceira, deixando um símbolo de fogueira. “Tão maravilhosa”, disse mais um.

Veja:

OUSADIA

Sempre muito ousada, a atriz Deborah Secco causou na web na última terça-feira (24) ao posar apenas de roupão para cliques inéditos. Em uma das fotos, a atriz se clicou em estilo selfie e quase deixou os seios escaparem já que roupão estava bem largo no corpo.

Musa absoluta, ela se fotografou sem nada por baixo, afrouxou a peça e decidiu posar no chão enquanto ganhava um banho de sol. Sentada, ela cruzou as pernas e deixou o tecido escapar, exibindo os pernões torneados aos 42 anos.