Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Deborah Secco ostenta corpo magérrimo em sequência de cliques picante: “Gata”

Curtindo um dia ensolarado durante passeio de barco, Deborah Secco esbanja muita sensualidade e ostenta corpo magérrimo em cliques só de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco ostenta corpo magérrimo em sequência de cliques picante: “Gata” - Instagram
Deborah Secco ostenta corpo magérrimo em sequência de cliques picante: “Gata” - Instagram

Uau! A atriz Deborah Secco voltou a movimentar as redes sociais na noite desta sexta-feira (04) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil. Esbanjando muita beleza e boa forma, a musa surgiu radiante curtindo um dia de praia.

Com um biquíni preto com apenas uma alça, amarrado em seu pescoço, a esposa do também ator Hugo Moura surgiu sorridente aproveitando o dia ensolarado em um passeio de barco à vela. Dona de um corpo impecável, ela arrancou suspiros dos seguidores.

Nas imagens, a global aparece super descontraída. Com um traje de banho na cor preta, ela ostentou pernas torneadas, cintura fininha, barriga negativa, além de evidenciar as várias tatuagens espelhadas em seu corpo, na legenda da publicação, ela se divertiu.

“Queria estar na praia, estou dormindo”, disse ela, usando símbolos para descrever a frase, e avisando aos fãs que as imagens não foram feitas hoje, e sim durante uma de suas viagens. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios.

Linda demais”, “Que mulher”, “gata maravilhosa”, “Que corpão é esse Brasil? Que biquíni lindo também”, “Deborah Secco devia ser um elogio tipo: você está tão Deborah Secco hoje”, disseram alguns deles, enaltecendo a beleza da artista, que usou óculos escuros para complementar o look praieiro.

Veja:

SEMPRE GATA!

Recentemente, a estrela encantou os seguidores ao aparecer em um clique poderoso de biquíni em seu perfil nas redes sociais.  Aos 42 anos, ela apostou em uma peça de crochê ousadíssima e deixou em evidência suas curvas perfeitas.

Conhecida pela boa forma, a estrela fez carão e exibiu seu corpão em um ângulo inusitado. "Hoje o frio aqui está intenso que me deu saudade do sol!", declarou ela ao compartilhar a imagem. Nos comentários, a atriz foi muito enaltecida pelos fãs.