Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Elevou a temperatura!

Deborah Secco incendeia a web ao trocar beijo quente com o marido na piscina: "Era pra ser só um mergulho"

Nas redes, a atriz publicou vídeo onde protagoniza cena ousada com o maridão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, a atriz publicou vídeo onde protagoniza cena ousada com o maridão; veja - Reprodução/Instagram
Nas redes, a atriz publicou vídeo onde protagoniza cena ousada com o maridão; veja - Reprodução/Instagram

As baixas temperaturas não impediram Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, a entrarem na piscina e protagonizarem momentos quentes.

Nesta quarta-feira (28), a atriz arrancou suspiros dos internautas ao publicar um vídeo cheio de romance com o marido. De férias fora do país, a atriz fez um registro quente na piscina, dando um beijão de novela no amado.

“A frente fria já pode vir que eu tenho você pra me esquentar! Era pra ser só um mergulho, mas…”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs ficaram babando. “Meta de vida é ter uma relação assim”, declarou um. A gente ama vocês”, disse outro.

AMOU

Que amor! Deborah Secco usou as redes sociais no sábado (26) para comentar novamente a participação da filha, Maria Flor, na novela Salve-se Quem Puder.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um vídeo com a reação da pequena assistindo o próprio trabalho. Fofa, ela aparecendo sorrindo enquanto assiste a cena na televisão.

“Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda estou boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina! Obrigada, Daniel Ortiz, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela também, porque ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!”, iniciou a musa.