Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco faz revelações picantes sobre seu relacionamento com o marido: “A gente transava dez vezes ao dia”

Em conversa com Sabrina Sato, a atriz abre o jogo e fala sobre frequência sexual com Hugo Moura

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 08h29 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz revelações picantes sobre seu relacionamento com o marido - Reprodução/Instagram
Deborah Secco faz revelações picantes sobre seu relacionamento com o marido - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco participou do novo programa da apresentadora Sabrina Sato, ‘Cada um no seu banheiro’, nas redes sociais, e fez algumas revelações curiosas e picantes sobre sua vida sexual.

No programa que foi ao ar na última quinta-feira, 2, após ser questionada, Deborah revelou que já transou muito no banheiro e que ainda transa, principalmente depois que sua filha Maria Flor nasceu:

“Ainda transo muito no banheiro. Maria só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Então as vezes, não tem o que fazer, banheiro. ‘Vamos ali rapidinho no banheiro’. O Hugo as vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança’. E vamos no banheiro, é o jeito’”.

Sabrina chegou a dizer que admira muito a postura da atriz, que não teme em falar abertamente sobre sexo:

“A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas tem tanto problema de falar sobre sexo?”, disparou a atriz que acha uma loucura o tabu que as pessoas têm com o tema.

A apresentadora aproveitou o assunto para questionar a atriz sobre como ficou a relação sexual entre ela e o marido, Hugo Moura, depois da maternidade:

“Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando eu engravidei a gente transava dez vezes ao dia, quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava”.

Em seguida,Deborah acrescentou que no início de sua gravidez teve um pouco de medo de ter relações:

“No final da gravidez eu fiquei muito animada. No início não muito, eu tinha um pouco de medo. No final eu dei uma animada máster”.