Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE FILHA

Deborah Secco faz homenagem de aniversário comovente para a mãe

Com clique antigo, atriz declara todo amor e admiração que sente pela matriarca

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 19h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco parabeniza a mãe - Instagram
Deborah Secco parabeniza a mãe - Instagram

Parabéns! Deborah Secco fez uma homenagem pra lá de especial para sua mãe, Silvia Secco, que está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (25).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique antigo onde aparece ao lado da mãe e com a filhaMaria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, quando era apenas um bebê em seus braços.

Na legenda, Deborah fez questão de destacar todas as qualidades que ama em sua mãe e, com um texto comovente, fez uma linda declaração de amor e admiração.

“Feliz aniversário pra mãe mais especial do mundo. Pra minha leoa, que ruge e afaga. Que educa e alimenta. Que ama incondicionalmente. Que me põe no colo e inspira o que eu tenho de melhor. A pessoa que mais me incentivou e acreditou em mim. Que continua incentivando e acreditando. Que se orgulha de mim e repete com a minha filha os passos firmes que nos trouxeram até aqui com todo o amor do mundo. Meu coração bate dentro do seu e o seu aqui no meu. Te amo. Obrigada por ser, por tanto”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não esconderam que ficaram encantados com o momento e fizeram questão de deixar vários elogios para a família Secco. “Que foto mais linda. Parabéns para a sua mãe”, disse um deles.

PASSEIO EM FAMÍLIA:

Recentemente, Deborah decidiu curtir um dia de folga das gravações de Salve-se Quem Puder para curtir um passeio em família ao lado do marido e da filha.

Aproveitando o dia ensolarado do Rio de Janeiro, os três foram clicados juntinhos fazendo um passeio de bicicleta.

Em uma praia localizada na região da Barra da Tijuca, a intérprete de Alexia acabou virando o rosto assim que percebeu que estava sendo fotografada.

Veja: