Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco faz grande desabafo nas redes e internautas apontam indireta à Samantha Schmütz: “Passando dos limites”

A situação dividiu opinião da web, que por um lado concordaram com a atriz, e por outro entenderam a dor da humorista

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz grande desabafo nas redes e internautas apontam indireta à Samantha Schmütz: “Passando dos limites” - Reprodução/Instagram
Deborah Secco faz grande desabafo nas redes e internautas apontam indireta à Samantha Schmütz: “Passando dos limites” - Reprodução/Instagram

Deborah Secco fez um desabafo daqueles em suas redes sociais, durante a noite da última terça-feira (25), sobre ter misto de emoções mesmo nas instabilidades da vida.

Acontece que, os internautas especularam que, na verdade, as publicações foram uma indireta para Samantha Schumütz. Especialmente, porque a atriz enfatizou as danças que fazem sucesso nas redes e, recentemente, a comediante criticou a importância que as pessoas estão dando às coreografias ao invés de assuntos mais sérios.

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”, escreveu Deborah no Twitter.

E, acrescentou. “Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”.

A situação dividiu a opinião da web. Uns, saíram em defesa da humorista. “Eu entendo a dor da Samanta”, escreveu uma internauta. Outros, concordaram com a atriz e condenaram postura de Samantha. “Essa Samantha também está passando dos limites, ninguém mais pode fazer nada”.

HOMENAGEOU

Ainda muito abalada com a morte de Paulo GustavoSamantha Schmütz falou nesta quinta-feira (20) sobre a homenagem feita pela cidade de Niterói ao ator. É que uma das ruas da cidade natal do humorista agora leva o nome dele.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique da placa que foi colocada em uma das esquinas da rua, que antes levava o nome de um coronel. Emocionada, ela falou sobre a dor de ter visto a vida do amigo ser interrompida de forma repentina e tão cedo.

“Eu, luto. Um misto de sentimentos me invade ao ver essa imagem... amor, tristeza, saudade, a certeza do merecimento da homenagem, a certeza do não merecimento dessa interrupção na história de um irmão tão cheio de vida, me invade a indignação, a revolta. O descaso levou você, meu amigo que passeou tanto comigo por ali, tantas tardes, tantos cafés, rolés... por que em Niterói é rolé que fala, com acento agudo no é”, iniciou a artista.