Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Deborah Secco fala sobre sua quarentena com a família e revela personalidade da filha: "Eu em miniatura"

A musa contou sobre sua rotina nesse período de isolamento social e revelou que não tem tido muitos cuidados com o corpo

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2020, às 17h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa contou sobre sua rotina nesse período de isolamento social e revelou que não tem tido muitos cuidados com o corpo - Reprodução/Instagram
A musa contou sobre sua rotina nesse período de isolamento social e revelou que não tem tido muitos cuidados com o corpo - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco conversou com os fãs e contou como tem sido a quarentena!

Neste domingo (07) Deborah Secco respondeu algumas perguntas dos seus seguidores por meio dos Stories do Instagram.

A musa contou sobre sua rotina nesse período de isolamento social e revelou que não tem tido muitos cuidados com o corpo:

"Ô amor, só Jesus na causa desse corpo nessa quarentena, porque está duro. Não estou conseguindo treinar, não estou conseguindo comer bem. Estou comendo mesmo, gosto de comer mesmo. Não estou conseguindo fazer nada certo", disse a atriz.

Outro internauta questionou se o marido da atriz, Hugo Moura, ajuda nas tarefas de casa:

"Amor, meu esposo é um santo. Meu esposo faz muito mais tarefas do que eu. Na verdade, eu é que divido as tarefas com ele. Mas ele é um presente de Deus quanto à isso. Quanto a tudo, né. Ele é maravilhoso", declarou.

Os dois são pais da pequena Maria Flor, de apenas 4 aninhos: "Muita gente acha a Maria muito parecida com o Hugo fisicamente. Eu acho Maria muito misturada. Mas em personalidade, meu amor, Maria sou eu em miniatura", comentou sobre a personalidade da filha.

Deborah ainda foi questionada sobre suas personagens preferidas. No cinema, a atriz contou que uma delas é Bruna Surfistinha. 

Confira: