Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Deborah Secco exibe abdômen trincado durante exercício pesado na academia

A atriz posou em suas redes sociais ao lado do seu personal trainer

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco exibe abdômen trincado durante treino pesado - Reprodução/Instagram
Deborah Secco exibe abdômen trincado durante treino pesado - Reprodução/Instagram

Deborah Secco deixou os internautas babando ao exibir seu belo corpo nas redes sociais. 

Nesta segunda (14), a atriz compartilhou em seu feed no Instagram que pegou pesado no treino e deixou em evidência sue abdômen trincado.

"Dez anos com ele", escreveu Deborah, ao posar ao lado de seu personal, Rafa Lund. "Amo seu esforço para eu poder treinar com a Maria [sua filha com Hugo Moura]. Obrigada de coração". 

Recentemente, Deborah Secco compartilhou em suas redes que estava treinando pesado com companhia ilustre de sua herdeira, Maria Flor, enquanto praticava os exercícios.

MAGÉRRIMA

Mayra Cardi completoumais um ano de vida e ganhou uma homenagem bem especial de Deborah Secco, que aproveitou o momento para agradecer a empresária pelo seu programa de emagrecimento.

Nos stories do Instagram, Secco surgiu cheia de estilo e mostrou aos seguidores o resultado de seu emagrecimento. A atriz contou que está usando manequim número 34 e exibiu a cintura fininha.

“Hoje é aniversário de Mayra Cardi, e vim aqui dar parabéns para ela, agradecer essa mudança que você está fazendo na minha vida e dizer o seguinte: Mayra, meu amor, eu vestia 38 quando comecei”, disse ela, falando de seu manequim antes de iniciar o acompanhamento.