Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco engasga ao ser confrontada sobre relacionamento com casados: "Aprendi"

Deborah Secco engasga ao ser questionada se sentia "prazer" em ficar com homens comprometidos

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco engasga ao ser confrontada sobre relacionamento com homens casados: "Aprendi" - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco engasga ao ser confrontada sobre relacionamento com homens casados: "Aprendi" - Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco foi colocada contra a parede em ao comentar novamente uma revelação bombástica que fez recentemente. Ela foi questionada sobre os relacionamentos que já viveu com homens que eram casados.

Entrevistada pelo PocCast, ela foi pressionada por Rafa Uccman“Você já se apaixonou por algum parceiro de cena?”, perguntou ele. “Todos!”, confirmou a atriz que seguiu contando detalhes. “No começo da carreira eu me envolvi muito assim, porque você fica muito tempo fora de casa trabalhando”, contou.

“Artistas são pessoas que muito me interessam. Me envolvi com pessoas que eram ídolos, me envolvi com pessoas que eu não conhecia, mas que estavam ali e muito talentosas. Os que eu não realizei eu me apaixonei mesmo assim. Eu amo me apaixonar”, disse ela. A atriz ainda contou que mesmo hoje, casada e com família constituída, ainda se apaixona. Só que dessa vez ela não concretiza seus romances.

“Não posso nem pensar em viver sem meu marido, mas continuo me apaixonando, porque se apaixonar é bom. Não quero realizar e fico no âmbito platônico”, destacou.

Lucas Guedez então puxou o assunto: os relacionamentos com homens comprometidos.

“Era um fetiche seu? Não era?”, disparou ele. A atriz ficou visivelmente sem graça e engasgou no momento da resposta. “Não tinha não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri [com a situação]”, explicou.

Ao final, Deborah Secco fez questão de dizer que se arrepende. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre  mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, contou.

MAIS REVELAÇÕES

Neste domingo (5) a atriz Deborah Secco falou abertamente sobre seu passado amoroso e detalhou sua primeira relação com outra mulher. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz de 42 anos comentou sua bissexualidade e admitiu ter quebrado uma barreira interna.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", declarou.