Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LACROU!

Deborah Secco deixa fãs babando em look exótico e sexy e quase mostra demais

Global deixou web sem palavras ao surgir em look todo sensual e aberto

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2020, às 17h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco quase mostra demais em look exótico e sexy - Arquivo Pessoal
Deborah Secco quase mostra demais em look exótico e sexy - Arquivo Pessoal

Rainha dos looks ousados, a atriz Deborah Secco novamente travou as redes sociais ao posar com uma peça completamente aberta.

Muito confiante com seu corpão invejável, a global gosta mesmo é de mostrar suas curvas acentuadas. Desta vez, ela surgiu em um macacão completamente aberto e quase mostrou demais nas redes.

Nos comentários do post, fãs e internautas rasgaram elogios por sua ótima forma e pelo look exótico. "Que surto, Brasil!", brincou uma. "Mas essa mulher não para", divertiu-se outra. "Lacrou de novo", comentou uma terceira.

TÁ EXPLICADO!

Revelado! Deborah Secco quebrou o silêncio na tarde desta quarta-feira (26) e contou seu segredinho sobre seu look bapho do Carnaval.

Em seu Instagram, a morena resolveu até fazer um vídeo explicando o look ousado de 'fita isolante' e surpreendeu a todos ao comentar sobre a peça.

"Espero que a magia não quebre depois  de vocês souberem que não era fita isolante (risos). Era um macacão todo da cor da pele com umas telas alinhavadas no macacão ai dava aquele efeito, parecendo que estava com fita isolante no corpo, mas não era! Eram várias tirinhas de couro costuradas nesse macacão!", contou ela.

Veja!