Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Deborah Secco curte dia ensolarado só de biquíni e fãs babam: “Quanta beleza”

Curtindo férias ao lado da família, Deborah Secco ostenta curvas poderosas em dia de praia

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco curte dia ensolarado só de biquíni e fãs babam - Instagram
Deborah Secco curte dia ensolarado só de biquíni e fãs babam - Instagram

Uau! A atriz Deborah Seccodeixou os seguidores babando nesta segunda-feira (27) ao compartilhar uma sequência de cliques ousados curtindo o dia ensolarado em uma praia.

Em seu perfil das redes sociais, a musa publicou momentos ao lado do marido, o também ator Hugo Moura, e da filha do casal, Maria Flor, durante as férias em família e surpreendeu ao colocar seu corpão para jogo.

Só de biquíni em alguns dos cliques publicados, a global de 42 anos, exibiu as curvas poderosas, deixando em evidência barriga tanquinho, cintura fininha, e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a artista disse: “Obrigada férias”, deixando ainda quatro símbolos para representar o momento, sendo um de coração verde, outro de água, um terceiro de um brinde e mais de uma árvore.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixara uma enxurrada de elogios: “Muita linda, como sempre”, “Gata demais”, “Maravilhosa” e “Quanta beleza”, foram apenas alguns deles.

Veja:

DORMINHOCA

Nesta quarta-feira (1), Hugo Moura divertiu os seguidores ao compartilhar um flagra de Maria Flor adormecida na privada.

Para celebrar a chegada do novo mês, o marido de Deborah Secco mostrou um clique da herdeira de 5 aninhos caindo de sono no banheiro.