Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Deborah Secco confessa que já se relacionou com uma mulher famosa: "Houve paixão"

Deborah Secco abre o jogo e confessa que já se apaixonou por outra mulher antes de se casar com seu marido Hugo Moura

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco confessa que já se relacionou com uma mulher famosa: "Houve paixão" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco confessa que já se relacionou com uma mulher famosa: "Houve paixão" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Seccoabriu o jogo e confessou que já namorou uma mulher famosa no passado.

Em entrevista para o Léo Dias,  nesta quarta-feira (18), ela fez diversas confissões, inclusive falou abertamente sobre a sua vida sexual e até se autodeclarou "piranha".

Ainda na conversa, ela falou que já se apaixonou por outra mulher, mas preferiu manter a relação em segredo.

"Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", pontuou.

Em seguida, ela esclareceu que a relação nunca foi formalizada: "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro".

Por fim, também admitiu que se o relacionamento vazasse para o público, as pessoas ficariam surpresas, já que o Brasil era menos liberal do que hoje.

CORPÃO!

Sempre impecável, a atriz Deborah Secco deixou os seguidores de queixo caído neste sábado (14) ao dividir cliques quentíssimos em seu Instagram. É que, assim como outras famosas, a musa aproveitou o dia para renovar o bronze longe do frio. 

Na companhia do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor, a veterana nas artes surgiu na web com um biquíni azul-bebê. A peça bem cavada deixou a barriga definida da musa à mostra, bem como os pernões e, obviamente, o decote volumoso. 

Fã de fotos mais ousadas, Deborah Secco se clicou de bruços, exibindo o bumbum GG em vista privilegiada aos fãs. Ela também se fotografou de ladinho, dando enfase à cintura de boneca.  

Siga a Contigo! no Instagram