Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Deborah Secco compartilha filha tocando violão e se derrete: ''É pra morrer de amor''

Atriz mostra herdeira tocando e cantando e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah mostra talento musical da filha - Instagram
Deborah mostra talento musical da filha - Instagram

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, roubou a cena nesta sexta-feira (20) ao ter um momento repleto de fofura compartilhado por sua mãe.

Nas redes sociais, a atriz dividiu com os fãs um vídeo onde a herdeira aparece com um violão na mão, cantando e tocando. Encantada com o momento, a mamãe coruja se derreteu.

Aquele show particular especial! Eu não sei como proceder com tanta fofura, gente! Chegar em casa e ser recebida assim? É pra morrer de amor, mesmo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da global também ficaram encantados com o momento e não perderam tempo em elogiar a menina. Comentários como “Que coisa mais fofa” e “Olha o talento” foram deixados por eles.

No vídeo, a menina ainda chega a dizer que não sabe o resto da canção, mas pede para que ela e mãe façam um teatro para ela ser a cantora. Parece que os primeiros sinais de artistas da família já estão surgindo na pequena.

CRIATIVIDADE:

Secco recebeu um apelido carinhoso de sua filha, Maria Flor, após mudar o visual. Prestes a começar as gravações da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, ela passou por uma mudança radical e deixou de lado o cabelo curtinho e castanho para aderir ao cabelo comprido e ruivo.

Ao chegar em casa com o novo cabelo, Deborah ganhou um novo apelido: Ariel. A decisão foi feita pela filha dela, que é apaixonada pelas princesas da Disney.

“Maria me chamou de Ariel! Agora eu que lute, né? Amo!”, escreveu ela na legenda de uma foto na web

Veja: