Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Deborah Secco compartilha clique da filha usando seu figurino: “Igualzinhas”

A atriz mostrou a filha nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 16h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mostrou a filha nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder - Reprodução/Instagram
A atriz mostrou a filha nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, que interpreta a personagem Josimara em Salve-se Quem Puder, passará por uma mudança no visual para se disfarça na trama, e mostrou que a filha aprovou o visual.

Nesta sexta-feira (13) a atriz Deborah Secco compartilhou um vídeo da filha, Maria Flor, tentando imitar a mãe usando seu novo figurino.

No vídeo, a pequena de apenas 4 anos, usa uma peruca, óculos e até tatuagem:

“Com vocês, a Josimarinha 2.0! AMO! PS: Alguém manda eu parar de assistir a esse vídeo! Preciso trabalhar, mas a fofura da Maria não deixa!”, escreveu a atriz na legenda.

Os seguidores foram só elogios para a menina: “Linda demais”, disse uma internauta. “Que fofura”, escreveu outra seguidora. Uma internauta, ainda, comentou que Maria ficou muito parecida com a Deborah: "Igualzinhas."

RECORDAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (12), a atriz, Deborah Secco viveu momentos nostálgicos ao relembrar de um de seus trabalhos mais marcantes de sua carreira. Na época a atriz tinha os seus 16 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz dividiu com os fãs um vídeo da trama de A Próxima Vítima, de 1995, e na cena ela surge contracenando com Susana Vieira, e em sua legenda ela celebrou a parceria com a atriz.

Veja