Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco adere a procedimento estético para turbinar o corpo: "Durinho"

Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco adere a procedimento estético para turbinar o corpo e mostra tudo nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco adere a procedimento estético para turbinar o corpo e mostra tudo nas redes sociais: "Durinho" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco adere a procedimento estético para turbinar o corpo e mostra tudo nas redes sociais: "Durinho" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco se juntou à lista de celebridades que aderiram ao procedimento estético para aprimorar o formato do bumbum. Nesta quinta-feira (18), ela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em seus Stories na rede social um pouco de sua visita a uma clínica de beleza especializada no cuidado dos glúteos.

Deborah segue os passos de outras famosas como Lívia Andrade, Larissa Manoela, Sheila Mello, Gkay e Negra Li, que já demonstraram publicamente a realização desse tipo de tratamento. No vídeo publicado, a atriz aparece deitada em uma maca enquanto recebe o procedimento no bumbum, revelando: "Hoje é dia de deixar o bumbum bem durinho".

A busca pela estética perfeita tem se tornado cada vez mais comum entre as celebridades, e o cuidado com o corpo é uma prioridade para muitas delas. O procedimento estético para empinar o bumbum tem ganhado destaque e se tornado uma opção popular para quem deseja realçar essa parte do corpo.

Mais cedo, a atriz surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais um look completamente diferentão. A artista, conhecida por seu estilo descolado, combinou várias tendências e criou um modelito único que não passou despercebido.

QUAL MUDANÇA NO VISUAL DEBORAH SECCO FEZ?

A atriz Deborah Secco decidiu inovar nesta semana e mudou o cabelo após um certo tempo com o mesmo corte. Aos 43 anos, a famosa provou que ainda está com cara de novinha ao colocar um megahair super comprido.

Em seu Stories do Instagram, a estrela mostrou que escolheu um cabelo longuíssimo que passa da cintura. Além disso, são bem lisinhos imitando a textura natural do cabelo da famosa, ou seja, o novo look ficou super natural.

Feliz da vida com o resultado, Deborah Secco se mostrou ao natural:"Aguentem que eu estou me amando com esse cabelão que voltou! Postando até sem filtro". Mais cedo, ela havia avisado que estava prestes a fazer a mudança: "Aumentando as madeixas".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.