Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Deborah Secco abre intimidade e revela: "Transo por prazer e não para performar"

Sem tabu, Deborah Secco abre intimidade e dá detalhes da sua vida sexual aos 42 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 14h20

Deborah Secco abre intimidade e revela: "Transo por prazer e não para performar" - Reprodução/Instagram/Youtube
Deborah Secco abre intimidade e revela: "Transo por prazer e não para performar" - Reprodução/Instagram/Youtube

A atriz Deborah Secco abriu sua intimidade e falou sobre com sinceridade sobre a sua vida sexual. Casada há 7 anos com Hugo Moura, pai da sua filha Maria Flor, ela falou sobre a sua relação com seu corpo e com o sexo.

"Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente", revelou ela, em entrevista ao Podcast Sexoterapia, da UOL.

Em seguida, ela disse que atualmente ser uma mulher sedutora não é sua prioridade: "Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?".

"Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou", continuou. 

Sem tabu, Deborah Secco também falou sobre a masturbação: "A gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero"

GATA!

Aos 42 anos, a atriz Deborah Secco fez a temperatura subir na tarde deste sábado (2). A artista compartilhou fotos de seu passeio de barco no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou cliques em que aparece de biquíni durante o momento de lazer."Lembranças de um sábado de sol", escreveu a artista, na legenda das imagens. 

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Lindíssima", "Musa", "Perfeita", "Mulherão", "Poderosa", escreveram diversos admiradores da artista.