Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deborah Evelyn alfineta famosos que ficam em silêncio sobre o momento político: "Quem cala, consente"

Atriz disse que não aceita e não entende quem não usa a visibilidade que tem para se posicionar; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn alfineta famosos que ficam em silêncio sobre o momento político: "Quem cala, consente" - Reprodução/Instagram
Deborah Evelyn alfineta famosos que ficam em silêncio sobre o momento político: "Quem cala, consente" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Evelyn deu uma opinião contundente sobre a postura de alguns famoso que agem como se o Brasil não passasse por uma crise sanitária severa.

Em entrevista, a estrela que está escalada para Verdades Secretas 2 mandou um recado: quem cala consente. 

"Não só todo artista, mas todo ser humano, e principalmente em momentos críticos e extremos. Eu não consigo entender, não aceito, não admito quem fica em cima do muro em um momento como esse", afirma ela ao podcast Novela das Oito.

Segundo a atriz, o momento é de se posicionar. "Nesses momentos extremos, quem não se coloca, me desculpa... está do lado de quem está aceitando. Porque quem cala consente. E isso é muito sério", afirmou.

RETORNO AO AR

Também ao podcast, a atriz contou detalhes das gravações de Verdades Secretas 2, novela que deve estrear no próximo semestre. Segundo a atriz, os próximos capítulos serão quentes."A coisa é picante, é forte!", adiantou. Na conversa, ela também disse com é a experiência de dividir cenas com um ator muito mais jovem. Nos novos capítulos, ela viverá a estilista Betty que terá como amante um modelo vivido pelo ator João Gana.