Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Deborah escancara motivos para cancelamento de Deolane em live: "Estão ameaçando"

Deborah escancara motivos nas redes sociais para que seguidores cancelem Deolane Bezerra e seus aliados em A Fazenda 14

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Albuquerque voltou a alfinetar Deolane Bezerra nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque voltou a alfinetar Deolane Bezerra nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Deborah Albuquerque abriu uma transmissão ao vivo na tarde desta segunda-feira (12) e voltou a alfinetar Deolane Bezerra, sua inimizade desde A Fazenda 14. Viajando em meio à reta final do reality rural após desistir do confinamento, a advogada foi acusada de não respeitar o espaço alheio.

Em suma, o assunto veio à tona quando ela explicou que não estará presente em uma dinâmica do programa após o fim da competição. "‘Não é uma decisão de Deborah. A gente coletivamente não vai na lavação ‘editada’ de roupa suja. Não vamos porque é injusto’’, disse.

"Já que é para escancarar, a gente vai escancarar tudo, porque é para benefício mais uma vez do tal do grupo A. Quando entrei, eu não sabia que ia ter uma divisão de grupo, mas já que teve, você tem que no mínimo respeitar o espaço do ser humano. Quer respeito, quer participação? Quer que siga à risca o contrato? Você também tem que seguir, tá bom? É uma via de mão dupla. Isso aqui não está sendo organizado’’, detonou Deborah Albuquerque.

Ela também lamentou a perseguição que seus aliados sofreram durante o confinamento: "‘Judiaram muito desse time B, muito. E eu estou falando de participante, que acho que vocês sabem, que mais do que tem que cancelar esses participantes opressores que acabaram com o programa e foram muito beneficiados, e estão sendo mais uma vez".

"A gente sabe muito bem que participantes do grupo A estão ameaçando acabar com a festa, de causar e estão suspendendo. Há rumores disso e é o que todos os colegas estão falando aqui dentro. Por quê? Beneficiar o grupo A", atacou Deborah.

LUTO

Na noite desta segunda-feira (12), Silvia Poppovic lamentou a saudade que está sentindo do marido, Marcello Bronstein, que faleceu há menos de um mês. Ele veio à óbito quatro meses após ter sido submetido a um transplante de medula para tratar uma leucemia.

“Quantas saudades! Que falta você me faz, Marcello! Sua doçura, seu carinho…seu sorriso! A música clássica em casa; o perfume da sua lavanda pós-barba, as nossas conversas no escuro… Será que isso passa um dia?”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.