Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

Débora Nascimento surge na web em momento íntimo com o novo namorado

Na companhia de seu novo amor, atriz trocou um beijo bem quente em um casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento surge na web em momento romântico com novo namorado - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento surge na web em momento romântico com novo namorado - Reprodução/Instagram

No último domingo (1), os admiradores de Débora Nascimento e Luiz Perez foram presenteados com um registro muito romântico entre os dois! Os pombinhos foram clicados juntinhos, aos beijos, durante a festa de casamento de Alê de Sousa e Rodrigo Shimoto.

"O amor", escreveu André Nicolau na legenda do Instagram. O fotógrafo e amigo da atriz foi responsável por capturar o momento fofo.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela foto. "Lindos", disse uma internauta. "Que amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Simplesmente amei".

O casal está junto desde setembro deste ano.

MAIS CASAMENTO

No casamento do maquiador Ale de Souza, outros famosos se destacaram.  Com um vestido azul esvoaçante, Wanessa cantou durante a cerimônia e emocionou. Já Zilu Camargo apostou em um vestido metalizado que realçou a silhueta enxuta após os 50

Por fim, a atriz Paolla Oliveiramadrinha da celebração, também apareceu com um vestido azul, dress code das madrinhas. O modelito é da estilista Lethicia Bronstein e possui uma fenda poderosa, que deixou à mostra a perna musculosa da artista. Além disso, a musa caprichou na maquiagem poderosa para o grande dia do amigo.

Veja: