Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa forma

Débora Nascimento é flagrada de shortinho e top em gravação no Rio

Corpão da atriz Débora Nascimento é destaque em bastidores ao ser flagrada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento é flagrada de shortinho e top em gravação no Rio - AgNews
Débora Nascimento é flagrada de shortinho e top em gravação no Rio - AgNews

A atriz Débora Nascimento chamou atenção durante uma gravação nas ruas do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (03). De shortinho e top, ela mostrou a barriga sarada e as pernas torneadas enquanto caminhava nos bastidores de uma filmagem.

Mãe da pequena Bella, fruto do casamento com José Loreto, a artista roubou a cena com o físico invejável e parou o trânsito para posar para as câmeras. O casamento deles terminou no início de 2019, quando a bebê ainda era recém-nascida.

Desde então, a estrela já teve um relacionamento com o médico Luiz Perez e depois com o modelo Marlon Teixeira, que acabou no início de janeiro. Eles ficaram juntos por um ano e viveram um namoro discreto, sem fotos nas redes sociais.

Após as festas de fim de ano, os pombinhos não chegaram a se encontrar - como se era esperado. A morena aproveitou para viajar em Caraíva, na Bahia, com amigas; já o rapaz aproveitou para retornar a Itajaí, em Santa Catarina, onde passou o Natal com a família.

Para completar, os dois já pararam de se seguir nas redes sociais e, ainda por cima, a atriz apagou a primeira foto que havia publicado ao lado do rapaz - o registro romântico foi compartilhado em junho de 2021 e havia sido retribuído pelo parceiro.

Confira:

Débora Nascimento

Débora Nascimento

Débora Nascimento

DECOTADA

A atriz Débora Nascimentoexibiu um decotão ao posar de biquíni.

Curtindo um passeio em um rio, a beldade esbanjou beleza em uma série de fotos. Com o sorrisão à mostra, ela apostou em um biquíni preto com uma alça finíssima e ostentou beleza. "Tudo que a gente pode vir a ser reside nesse lindo & imenso agora", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza da estrela: "Tente achar um defeito e falhe miseravelmente. Mulher linda da zorra!", escreveu um nos comentários. Outro brincou: "Nossa, perdi o fôlego com essa vista... Ah, e tem uma água com umas árvores aí no fundo também"